sexta-feira, 22 de março de 2019

Assembleia extraordinária 05/03/2019



Dia 09/02/2019 Reunião da diretoria com a administradora ÁGUIA

                                        Diretor da administradora ÁGUIA, em escritório

                                                     Secretária da administradora ÁGUIA.

              Fotos a seguir da assembleia de apreciação e votação para entrada da administradora.









A foto do momento da votação: de 30 presentes, 27 votaram favorável.

Nesta assembleia foi explicado a forma que funcionará, a entrada da administradora:
                            Assessoria de pessoal, administrativa, financeira e jurídica. A mesma emitirá os boletos, que poderão ser pegos pelos associados direto no site do  programa por eles usados ou impresso. Todos terão acesso aos balancetes mensais, tornando o AMPAS mais claro em todas as suas atribuições.
                            Em seguida foi comunicado pela diretoria que para se candidatar ao cargo de presidente e vice, os mesmos deverão ter residencia fixa e ser associado por no minimo 12 meses consecutivos conforme dito em estatuto. Para votar deverão ser associado por no minimo 3 meses consecutivos tendo em vista que a próxima eleição se dará no dia 01/06/2019, horário a definir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário