sexta-feira, 22 de março de 2019

Assembleia extraordinária 05/03/2019



Dia 09/02/2019 Reunião da diretoria com a administradora ÁGUIA

                                        Diretor da administradora ÁGUIA, em escritório

                                                     Secretária da administradora ÁGUIA.

              Fotos a seguir da assembleia de apreciação e votação para entrada da administradora.









A foto do momento da votação: de 30 presentes, 27 votaram favorável.

Nesta assembleia foi explicado a forma que funcionará, a entrada da administradora:
                            Assessoria de pessoal, administrativa, financeira e jurídica. A mesma emitirá os boletos, que poderão ser pegos pelos associados direto no site do  programa por eles usados ou impresso. Todos terão acesso aos balancetes mensais, tornando o AMPAS mais claro em todas as suas atribuições.
                            Em seguida foi comunicado pela diretoria que para se candidatar ao cargo de presidente e vice, os mesmos deverão ter residencia fixa e ser associado por no minimo 12 meses consecutivos conforme dito em estatuto. Para votar deverão ser associado por no minimo 3 meses consecutivos tendo em vista que a próxima eleição se dará no dia 01/06/2019, horário a definir.







Assembleia 19/01/2019









Momento da votação

Assuntos tratados; Leitura da ata anterior, relatório financeiro. Foi comunicado que o tesoureiro Bomfim e o vice-presidente Levi por motivos particulares, por carta pediram suas saídas da diretoria. Foi votado e aceito por todos: Vice-presidente Paulo Eduardo, Tesoureiro Joacy, secretário do conselho fiscal Luiz Carlos, Luiz Alfredo. Todos exercerão, até a eleição do presente ano.
                 Quanto aos projetos: Seguirá o termino da quadra poliesportiva, construção da piscina, troca do portão e melhorias na portaria e roçada anual dentro das possibilidades do AMPAS.
                  Foi apoiado por todos, anistia para todos que queiram associar-se ao AMPAS.
                  Em seguida foi proposto pela associada Patricia Marriel, que fosse estudado, a possibilidade da entrada de uma administradora, sendo primeiramente apreciado pela diretoria e posteriormente, sendo favorável, seria convocado uma nova assembléia, para votação da mesma. Todos os presentes apoiaram a proposta.