quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Circular

                       ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO ALDEIA DO SOL


Rio de Janeiro 01 de Janeiro de 2015

      Vimos através desta circular, informar a V. sa que nossa associação, após uma longa batalha conseguiu uma vitória muito importante para o nosso condomínio Aldeia do Sol.
     Todos temos o conhecimento do grande problema de agua na nossa região, o qual se agrava nas épocas festivas e feriados.
      Como o nosso empreendimento não foi contemplado com o fornecimento de aguas públicas, estamos seguindo os passos do condomínio Sol Caliente, o qual com esforço próprio conseguiu ter agua encanada legalizada com as contas pagas na rede bancaria a empresa Pro Lagos e Hidrômetros Individuais.
       Em Reuniões ocorridas entre a diretoria da Associação e representante da Pro Lagos, ficou acertado que teríamos nosso fornecimento regularizado se conseguíssemos os tubos e conexões dos nossos imóveis, até a rua em frente ao nosso condomínio. O serviço será realizado por uma empresa terceirizada que trabalha com a tecnologia exigida pela Pro Lagos, seguindo os princípios das normas da ABNT, motivo pelo qual não pode ser realizado por qualquer empresa.
 Das condições:
        Em Assembleia Ordinária realizada em 13 de dezembro de 2014, ficou combinado uma cota extra de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) mensais a ser paga a partir de janeiro de 2015 durante 10 meses.
        Acrescentamos que com essa medida nossos problemas de falta de agua estarão resolvidos com a agua legalizada, além de valorizar bastante nossos imóveis.
         Lembramos também que a agua que temos hoje é clandestina e poderá ser cortada a qualquer momento, além de suprir poucos moradores.
                        
                                            Contamos com a Colaboração de Todos!

                 Maiores informações e duvidas em nosso blog Aldeia do Sol AMPAS

15 comentários:

  1. Olá! Sou proprietária de um terreno no Condomínio. Preciso de um contato, pois estive no local e não encontrei o sr. André, e nem a srª Neide ... também tentei falar com a srª patrícia e não tive sucesso... tento o número de celular do Sr. André e nada ... pretendo fazer de imediato o meu muro e em seguida a construção da minha casa; mas fiquei surpresa com uma cobrança da AMPAS (pois a um ano atrás a srª Neide me informou que eu somente pagaria quando iniciasse a minha construção) com o nome de outra pessoa. Por favor, entre em contato comigo para agendarmos um conversa. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, boa tarde. Eu consegui contato com o Sr. André por meio do telefone (22) 99227-3754. Att.

      Excluir
  2. Boa tarde! Sou proprietário do lote 16 da quadra U e gostaria de me associar a AMPAS para contribuir para a melhoria do condomínio! Como faço? Eu preciso ir até aí ou pode ser resolvido por e-mail/ Correios? Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou proprietário do lote V25 gostaria de saber os contatos da associação.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Recebi os boletos de janeiro e fevereiro ontem, junto com a circular. Vou entrar em contato com a AMPAS, pois o boleto de janeiro encontra-se vencido. Estou recebendo cartas e mercadorias com atraso, por causa dos correios.Parabéns pela iniciativa da associação.Sou o proprietário da lote A 97.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Também sou proprietária e as poucas correspondências que recebi foi com atraso. Já enviei uma carta informando meu endereço novo, porém a carta voltou. Gostaria de saber o endereço para correspondência da Associação e algum telefone e nome de responsável. Heloisa

    ResponderExcluir